Ao se cadastrar em nosso site você concorda com as políticas de nossa Empresa. Separamos todos os produtos com muito carinho e com toda a atenção para que o mesmo chegue em perfeito estado em suas mãos. A partir da entrega, o prazo para troca é de 7 dias corridos. Ela deve estar em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, etiquetas e tags sem violações ou sinais de uso. Atenção: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitas como trocas ou devoluções e serão automaticamente remetidos ao endereço da cliente sem aviso prévio .
Solicitando a troca ou devolução: Comunique nossa central de atendimento através do número (19) 99693-8318 ou [email protected] com as seguintes informações: - nome completo - número do pedido - data da compra - nome completo do produto - motivo da troca ou devolução.
A partir dos dados, damos inicio ao procedimento de trocas. • não envie produtos sem a prévia autorização da nossa equipe ou não estando conforme o padrão de instruções conforme citado acima. • produtos em promoção não são trocados em hipótese alguma. Devoluções: As entregas da nossa loja virtual são realizadas em embalagens personalizadas e lacradas pela nossa equipe de logística. Caso contaste alguma das situações a seguir, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento. - Embalagem violada - Produto em desacordo com o pedido - O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma de pagamento efetuada na hora da compra. No caso de tempo estabelecido pela plataforma ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária (importante que seja no mesmo nome do solicitante) - O prazo do reembolso é de até 30 dias úteis. - O reenvio é de responsabilidade da Empresa em caso de divergências do pedido.